Escolher habilidades o que vc sabe fazer
06/01/2022 18h56
Escolho a com maís chance de emprego e com prestígio.
06/01/2022 18h59
Conversar com pessoas de todas as áreas, chamar estudantes no insta, aqui no pv, no whats (se conhece universitários), pesquisar muito até achar algo que se identifica.
anônimo
06/01/2022 18h59
Pega uma que te dá alguma alegria..
Se errar muda em 2 anos

Mas não faça trezentas perguntas sobre isso não.
Pqp
anônimo
06/01/2022 19h49
Complicado. Acho que seria bom falar com algum profissional da área que esteja mais inclinada
elas respondem
06/01/2022 21h18
Ver oque você gosta de fazer, pesquisar cursos e ler um pouco sobre eles, pra ver se encaixa no que quer. Pesquisar faculdades de possiveis lugares que consegue entrar, é muito importante ir olhando lugares que não seja muito longe, se não for mudar pra lá, ver condução, tem vans que cobra horrores, imagina não pagar a faculdade por ser publica e pagar na van quase o preço de uma. Talvez até ir conhecer o lugar ajude a tomar uma decisão