Que tipo de coisas que vocês falam ou fazem nas duas situações.

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
14/12/2016 00h00
Sim Sempre, Quando quero só ficar fico mais focado apenas em como atrair rápido e passar a maior segurança, quando o foco é gostar fico mais atento no que ela gosta e trabalho melhor as palavras para conhecer seus gostos, manias e ideais.
14/12/2016 01h39
Existir, até existe. Mas, eu sempre deixo claro quais são as minhas intenções com a garota. De uma forma geral, quando estou apaixonado pela garota, costumo ser mais carinhoso e ter mais curiosidade em conhecê-la melhor.
anônimo
14/12/2016 02h03
Sim . Ja dizer como eu me comporto ai vai dar um wall text .
anônimo
14/12/2016 03h21
Com certeza, o ''ficar'' é do prazer, a paixão é uma coisa muito além, inexplicável...
14/12/2016 05h04
Se quero só ficar, normalmente falo que to querendo curtir minha solteirice ou digo q não to procurando nada sério ou alguma coisa nesse sentido, smp deixo o mais claro possível. Se eu to apaixonado, converso com ela com mais frequência, procuro mostrar que não to só interessado no corpo dela, convido pra lugares sugestivos, tipo programas que namorados fariam..
elas respondem
anônima
13/12/2016 23h57
Mim tbm quer saber...
anônima
14/12/2016 01h30
Obs