Meninas, vocês já namoraram com mulheres?

-6
616
4a
Eu já.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
5
13
eles respondem
5
anônimo
4a
Parabéns, você está na moda
anônimo
4a
Anotei aqui
Vc está muito feliz
anônimo
4a
Saia do armário
anônimo
4a
Quero imagens. Melhor ainda se tiver videos.
Tudo bi essas muié
elas respondem
13
anônima
4a
Sim. E atualmente namoro uma.
Nunca senti atração por mulheres.
anônima
4a
Até queria, mas a @AcAm nunca sentiu atração por mulheres.
eu não,credo.
Não, não tenho interesse, não sinto atração e muito menos curiosidade
Não, e nem sinto atração por mulheres.
anônima
4a
Sim, por pura pressão, quando beijava ela sentia nojo
anônima
4a
Não
anônima
4a
Não, não sinto atração por mulheres.
anônima
4a
Ainda não.