Tenho um namoro de 2 anos e 3 meses, seguinte meu passado não e do melhores, já fiz muita coisa errada, só que no começo do nosso relacionamento eu acabei mentindo, e hj ele não confia mais em mim, só que agora ele quer terminar ou quer uma solução pra gente voltar, não quero perder ele, porque apesar de tudo, ele e o homem da minha vida, o que fazer para ter ele de volta? Me ajudem

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
14/12/2016 01h34
Melhor esquecer.
Vai sempre ter algo na cabeça dele pensando sobre sua mentira!
Fica a lição para seu próximo relacionamento.
anônimo
14/12/2016 02h05
Acho que ele não vai te querer devolta pq vc mentiu pra ele demais , a não ser que vc vai la pedir perdão a ele e que vai se comportar do modo certo e que vai ser sincera e afins , mas acho que ele nao vai se convencer , então , bola pra frente e tem muito homem nesse mundo , moça .

Fica a lição para o seu próximo relacionamento / 2 .
14/12/2016 02h13
Nd vc errou ela ta com arazao para termina
14/12/2016 02h19
2,3 anos Zé.
Faz o seguinte:
Repense com calma seus últimos 2 anos com ele e o que teve de bom e ruim em tudo isso.
O que vc aprendeu, ensinou, cresceu, etc.
Sugiro que pare com essa ideia de homem da minha vida.. pois ele é só mais um ser humano na terra.
No mais, após essa análise, veja se vale a pena lutar por esse relacionamento. Mas te sugiro que tenha pés no chão. Seja sincera com ele, vc já reconheceu que errou, então é bola pra frente e passado fica no passado.
Se ele conseguir entender isso junto contigo, bola pra frente. Senão, pegue como aprendizado e segue sua vida. Não há motivos pra estagnar nisso, não precisa se humilhar, prometer coisas mirabolantes. Tem que ser firme nas suas ações com a realidade da vida.
Tudo de bom ae.
anônimo
14/12/2016 03h03
Apenas seja sincera se ele compreender tranquilo se não tem muitas outras pessoas por ai, não é possível que entre 7.471.039.750 pessoas você não encontre um que te ame independente dos erros que cometeu, todos cometemos erros cabe a nós evitar as falhas.
elas respondem
14/12/2016 00h20
N faça nada.
N da pra confiar em algm q começou algo com mentiras.
Deixe -o ir .
14/12/2016 01h39
Se valorize, se ele nao te quer pq vc mentiu arranja outro e faça diferente não minta.