Simplesmente levam pro túmulo? Ficam remoendo até não aguentar mais? Conseguem seguir em frente numa boa? Tentam de alguma forma encerrar esse processo e ter paz?
Uma vez um cara parou de conversar comigo do nada. A gente ficava no maior chamego e do nada... literalmente do nada... ele não olhava mais na minha cara. Fico meio mal toda vez que a gente se esbarra, pq lá no fundo eu queria saber o que houve, mas sei que ele não irá me contar.
Escrevo, quando você escreve é mais fácil de destravar daquela parte que fica repetindo na sua mente.
Quando você escreve você pensa na coisa de forma mais analítica e menos emocional já que você usa uma parte diferente do seu cérebro pra converter o que sente em palavras.
Tenho um assunto que ficou mal acabado, disse praticamente tudo que tinha pra dizer mas faltou uma coisinha que era a coisinha principal de tudo, que faria com que a criatura entendesse tudo o que tinha acontecido mas eu deixei quieto pois na hora não queria me extender e criar mais discussões e sofrimento pra ela. Mantive pra mim, me afastei e alguns dias atrás e meses estava com uma vontade de procurar ela e dizer, no fundo apenas desejava com que ela percebesse que quem acabou com praticamente tudo foi ela, e que eu não era o monstro que ela criava em vários momentos. Mas com o tempo isso foi passado, passando e passando e agora já esqueci muito disso, o assunto já foi enterrado e não sinto mais nada por ela e em relação a ela. Nada mesmo.
Isso é bom, me sinto como antigamente, quando não conhecia ela. Diria que não tenho muita lembrança com ela, simplesmente esqueci e deixei tudo no lixo.