Simplesmente levam pro túmulo? Ficam remoendo até não aguentar mais? Conseguem seguir em frente numa boa? Tentam de alguma forma encerrar esse processo e ter paz?

eles perguntam
10 9
elas respondem
06/01/2022 20h38
Fico remoendo por poucos dias, kkk.
No mais falo um monte se tiver oportunidade ou deixo para lá mesmo, tem coisa que não compensa uma ruga nova.
anônima
06/01/2022 21h39
Odeio qualquer assunto mal resolvido.
06/01/2022 21h38
Fico remoendo e detesto isso.
06/01/2022 21h32
Depende, mas detesto coisa mal resolvida, por isso sempre procuro conversar
06/01/2022 20h49
Assuntos mal acabados voltam. Se não põe um ponto final, quando vc estiver esquecido e estiver bem vai aparecer do nada. Melhor resolver logo!
anônima
06/01/2022 20h36
Tento seguir em frente mas eventualmente lembro e fico remoendo
06/01/2022 20h36
Eu resolvo logo, porque quero colocar a cabeça no travesseiro, ficar em paz e dormir. Mas antes eu fico remoendo e xingando mentalmente.
anônima
06/01/2022 20h36
Eu esqueço, não vivo com arrependimentos, arrependimento é uma coisa usada por pessoas fracas demais que abusam da misericórdia da maneira errada.

Quem perdoa é Deus, e já está claro que eu não sou um.
06/01/2022 20h35
Uma vez um cara parou de conversar comigo do nada. A gente ficava no maior chamego e do nada... literalmente do nada... ele não olhava mais na minha cara. Fico meio mal toda vez que a gente se esbarra, pq lá no fundo eu queria saber o que houve, mas sei que ele não irá me contar.
anônima
30/05/2022 06h39
Espero p usar em outra oportunidade
eles respondem
06/01/2022 21h30
Escrevo, quando você escreve é mais fácil de destravar daquela parte que fica repetindo na sua mente.
Quando você escreve você pensa na coisa de forma mais analítica e menos emocional já que você usa uma parte diferente do seu cérebro pra converter o que sente em palavras.
06/01/2022 21h06
Depende, ou eu chamo de vez e resolvo ou ignoro
anônimo
06/01/2022 21h04
Deixa o tempo fazer seu trabalho.
06/01/2022 20h51
Tenho um assunto que ficou mal acabado, disse praticamente tudo que tinha pra dizer mas faltou uma coisinha que era a coisinha principal de tudo, que faria com que a criatura entendesse tudo o que tinha acontecido mas eu deixei quieto pois na hora não queria me extender e criar mais discussões e sofrimento pra ela. Mantive pra mim, me afastei e alguns dias atrás e meses estava com uma vontade de procurar ela e dizer, no fundo apenas desejava com que ela percebesse que quem acabou com praticamente tudo foi ela, e que eu não era o monstro que ela criava em vários momentos. Mas com o tempo isso foi passado, passando e passando e agora já esqueci muito disso, o assunto já foi enterrado e não sinto mais nada por ela e em relação a ela. Nada mesmo.

Isso é bom, me sinto como antigamente, quando não conhecia ela. Diria que não tenho muita lembrança com ela, simplesmente esqueci e deixei tudo no lixo.
anônimo
06/01/2022 20h35
Deixo por isso mesmo, sou muito orgulhoso.
anônimo
06/01/2022 20h35
Quando é pra acabar acabou
anônimo
06/01/2022 20h34
cara, eu tento esquecer