Já falei que irei soltar ela do cativeiro quando falar que me ama-q

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
20/03/2022 13h09
Morre se ela chorar ela gostava
eles respondem
06/01/2022 21h05
Que pergunta difícil kkkkk.
SLA, eu tento não me iludir, mas se uma pessoa me procura com certa frequência pra saber como eu estou, se demonstra gostar de falar comigo eu começo a achar...
Tipo normalmente quem vai querer saber como eu estou ? Poucas vezes membros da minha família perguntam isso...
Óbvio que se for uma pergunta vez ou outra eu vou achar que a pessoa só está sendo educada.
20/03/2022 13h09
Ninguém gosta.