Conversei com uma garota que eu tava a fim, cheguei nela pessoalmente depois de ter falado pelo whatsapp. Daí elogei bastante, ela disse que eu tava sendo irônico e ficava vermelha, abaixando a cabeça, rindo, quela coisa. Foi um papo bem harmônico, mas curto. Uns 10 minutos. No outro dia ela quis sentar do meu lado. E aí?

eles perguntam
2 3
elas respondem
14/12/2016 00h29
E ai?
Ta esperando o q pra chama-la pra sair?

Vcs são mto engraçados....a gente da tdos os sinais e vcs n reparam..rs
14/12/2016 00h33
E você ainda tem dúvida?
eles respondem
14/12/2016 00h53
Invés de deixá-la desconfortável com elogios, deixe-la segura contigo. Uma pessoa com quem ela pode falar qualquer coisa...
Os elogios daqui a pouco acabam... Ta ligado. E aí vai sobrar o que?
Pode elogiar, lógico, mas desenvolva. Vai além disso.
anônimo
14/12/2016 09h02
Obs