pq infelizmente n tenho essa sorte,já fui frustrada uma vez e desse dia pra cá n consigo confiar em quem se aproxima de mim...pq a primeira coisa q vem na minha cabeça é q vou ser esquecida como eu fui!E aí pessoal o q vcs tem pra me dizer sob isso?Um detalhe...já fazem anos q essa frustação aconteceu!E tem mais um detalhe sou do tipo tímida...porém..só nos primeiros minutos rs.

elas perguntam
8 2
eles respondem
anônimo
06/01/2022 21h12
Aqueles que se afastaram de você, não eram amigos de verdade. Vai ter que vencer essa cisma, dando oportunidade.
06/01/2022 21h07
Não tem receita para construir uma amizade, seja você mesma sempre.
06/01/2022 21h11
Olha.. Amizade sólida se constrói com o tempo, não adianta apenas querer, e também entra a questão de que isso ocorre naturalmente..
O que eu posso te dizer é que ngm vai se aproximar se você não deixar aquela pessoa ultrapassar uma barreira que o seu trauma colocou.. Permita-se nem todos são iguais e farão a mesma coisa.

E não pense em ser esquecida, viva pra que você possa conquistar o seu lugar naquela pessoa. E pode passar o tempo que for. Seu lugar ainda será seu..

E entenda também que nem sempre as pessoas terão a mesma consideração que você tem/teria por elas!

Entenda que superar isso toda a vez que acontecer vai te deixar mais forte e te enriquecer de maturidade, libere o perdão pra si mesma e vença esse trauma, pois só você pode!
anônimo
06/01/2022 21h14
Acredito que nos dias de hoje seja umas das maiores dificuldades para todos nos. E isso se estende para relacionamentos e na área profissional também.
Uma amizade solida só pode ser construída com o tempo, valores e atitudes. Esses fundamentos nos dias atuais estão cada vez mais líquidos e quase esquecidos.
Por outro lado, mesmo a solidão sendo o caminho cada vez mais comum entre as pessoas na atualidade. Talvez seja um caminho mais eficaz, já que a chance de frustação, ilusão e decepção podem ser diminuídas.
06/01/2022 21h15
Não existe amizade oq existe são interesses em comum, quando vc passa a ser uma pessoa com objetivos diferentes sobre religião ou um curso novo, as pessoas se desligam de vc
06/01/2022 21h12
Pior que te entendo, é dificil fazer amizade e ser abandonado... só vc procura. Mas vá com calma, n se feche tanto, vc vai achar pessoas legais, n vale a pena ficar dando bola pra qm te machuca.
06/01/2022 21h14
RT do gatinho
Não tem receita.
elas respondem
06/01/2022 21h13
Serio que vc tá perguntando isso aqui? Onde maioria quase nem tem amigos?

Bom... eu não sei, tbm não tenho amigos.
anônima
06/01/2022 21h09
Essa coisa de amizade é questão de sorte. Vc pode ser a melhor pessoa do mundo e mesmo assim não te valorizarem.