Se já foi falado que a vacina não impede a infecção, e sim, apenas a gravidade da evolução da doença?
Estão forçando mais uma "onda"? Não querer largar o osso desse assunto.

elas perguntam
20 13
eles respondem
06/01/2022 22h13
Ainda não acabou pessoas estão morrendo mas não tá sendo noticiado
anônimo
06/01/2022 22h49
É o fake do kuruminho
anônimo
07/01/2022 11h33
Por que o Bolsonaro está no poder, depois das eleições se os casos estiverem até piores, com um outro presidente no poder por exemplo, a mídia pegará mais leve.
anônimo
06/01/2022 22h19
pq vc é retardada
06/01/2022 22h37
Bolsonaro melhor presidente.
Escolhido por Deus com o voto dos cristãos.
Deus acima de todos.
07/01/2022 11h30
Esse grupo de vírus, chamado de corona, teve sua migração para humanos como epidemia, há pouco tempo, cerca de 20 anos, sempre foi controlado com relativo sucesso e nunca deixou os noticiários. Esse da covid19, virou pandemia e continua aí, com variantes mais fortes. Vai demorar um bom tempo até estar sob controle.
Todo cuidado é pouco e devemos estar atentos.
anônimo
06/01/2022 22h12
Pqp, quanta gente imbecil.
11/03/2022 17h33
É pra assustar.
anônimo
07/01/2022 11h25
Jornal é para assustar os velhinhos.
anônimo
07/01/2022 12h42
Quem ta morrendo agora sao os não vacinados, entao foda-se. Por mim deixa morrer, escolheram isso, o problema é deles
07/01/2022 13h07
É para as pessoas continuarem a tomar cuidado
06/01/2022 23h05
A narrativa tem que continuar. Antes os focos eram o número de mortes e a "pressão sobre o sistema de saúde", isso justificava as medidas draconianas, segundo eles. Agora, os dois parâmetros caíram, então entram o número crescente de infectados, variante nova (mesmo que a Ômicron seja a dose de reforço enviada por Jesus), número de pessoas com a 3ª dose "baixo", etc. Enfim, qualquer coisa que viabilize a continuidade das medidas de controle social vai ficar sob os holofotes.
anônimo
06/01/2022 22h18
Pra tentar derrubar o presidente

#borabozoate2026
07/01/2022 00h25
Porque tem uma galera que não foi vacinada, por isso.
07/01/2022 04h16
Ninguém sabe.
anônimo
06/01/2022 23h41
C0r0n@ v1ru$ seria a variante do vírus que teve a origem de um funkeiro?
07/01/2022 03h45
Qualquer mídia do mundo estão fazendo isso, o problema como o companheiro thecounselor falou tem uma galera que não tomou a vacina ainda.
07/01/2022 12h08
Porque agora, pelo menos para quem está vacinado, as pessoas que contraem a doença precisam ficar afastadas e está tendo falta de mão de obra em serviços essenciais. Por exemplo, falta de comissários tem provocado cancelamento de voos, falta de funcionários no metrô de NY tem provocado atrasos e o absenteismo dos profissionais de saúde no Brasil tem prejudicado o atendimento nos hospitais.
É pra galera se ligar q a pandemia não acabou e tem que continuar usando máscara.
anônimo
11/03/2022 17h54
É uma tara desse povo, os chamados pandeminions que amam a pandemia e não querem que ela acabe. Tem jornal que começa e termina falando de covid, vacinação, máscara. É um inferno. Eu que não assisto. A intenção sempre foi derrubar o governo.
elas respondem
06/01/2022 22h24
Porque a função do jornalismo da mídia: é informar.
Em se tratando de Brasil até rola questões inacreditáveis de subnotificação, supostamente ataque hacker em órgãos governamentais de monitoramento no combate ao Covid etc.
O mundo sabe que vacina nenhuma impede a infecção mas o planeta inteiro tbm sabe que a vacinação salva-vidas. Assim como o Coronavirus sofreu mutações e esta variante tem mais de uma dezena de mutações também pode sofrer outra mutação e virar uma nova cepa. informação a respeito disso nunca é demais.
anônima
06/01/2022 22h13
Vc viu o que aconteceu no fim de ano? Pq aqui nas praias do nordeste o que mais teve foi festa e aglomeração, óbvio que os casos vão voltar a aumentar, as pessoas não são capazes de se conscientizar
07/01/2022 00h30
Prefiro nem responder essas porcarias de perguntas que nem a sua!
anônima
06/01/2022 23h11
As pessoas já estão agindo como se o vírus tivesse sumido da terra, imagina se não tiver notícias?
O covid ainda está matando muito e principalmente os não vacinados.
06/01/2022 22h17
Assistiu o jornal nacional hoje? A jantada foi gostosa demais
anônima
06/01/2022 23h41
Pra gente burra como vc entender que ainda estamos em uma pandemia
anônima
06/01/2022 22h27
Porque continua tendo.
07/01/2022 11h49
Porque a pandemia não acabou
07/01/2022 00h27
também não vejo benefício nisso. covid só é preocupante agora se encher hospital e não é o q tá rolando. mesmo com mtas infecções menos gente morre e menos gente é internada. tá sussa.
anônima
06/01/2022 23h18
Mídia jornalística tem que informar. Se a gente gosta ou não do que está acontecendo não entra pra jogo.
anônima
06/01/2022 23h44
Estou cansada dessa merda já.
anônima
07/01/2022 00h27
Vai voltar aulas online?