Boa noite, conheci uma garota da igreja, a filha do pastor. Ela é nova tem apenas 13 anos. Vou dizer alguns sinais e vocês me digam se ela gosta de mim. 1° Ela olha para mim. Uma vez, eu estava olhando pra ela, e ela olhou, assim que olhou, quebrou o olhar para baixo na hora. 2° Sempre que conversamos, ela apresenta sinais, de concordância. 3° Me pede favores, e sempre agradece depois. 4°Certa vez, enquanto fica perto de mim, sempre passa a mão no cabelo, ou arruma a roupa. 5° Sempre me responde nas redes sociais, e rápido. 6° Já me elogiou algumas vezes, como parabéns por ter pegado o ministério de sonoplastia. 7° Levantou a minha moral, dizendo que não era qualquer um. 8° Enquanto conversamos, ela sempre apresenta esta atenta, e os olhos parecem brilharem. 9° Fica timída e nervosa as vezes.
Oque acham?

eles perguntam
2 3
elas respondem
14/12/2016 00h33
Qtos anos vc tem?
anônima
14/12/2016 01h19
Aaaaaiiiii adolescência, q saudade de ti! Qdo os meus maiores problemas era tirar nota boa p fechar logo o bimestre. Meu filho. ..sério isso? 13 anos? Amor a gente não escolhe mas o juízo sim. Vai procurar uma da sua idade e deixe a ser criança ( apesar do estatuto da criança e adolescente limitar a infância em 12 anos). 13 anos nem sabe q salgadinho irá escolher no mercado e vc querendo saber se ela gosta de vc?
eles respondem
anônimo
14/12/2016 01h21
sim , procura no wikihow , la tem tbm muitos topicos pra vc saber se ela ta afim .
14/12/2016 01h05
Só observando a treta,kk
anônimo
14/12/2016 00h33
Olha.
Vou te dizer o que Jesus está mandando.
Afasta dessa menina.
Quem está colocando tudo isso na sua mente é o diabo e se vc deixar ele vai entrar em vc e fazer morada.
Nem pense em relacionar com uma criança. O diabo vai te aplaudir de pé e a cadeia ainda mais.
Quando essa menina fizer uns 16/17 anos vc vai lá e vê o que dá.

Palavras do Senhor.