Estou solteira a muito, muito tempo, desempregada sem dinheiro pra nada nem um esmalte. Não tenho amigas, fico todos os dias em casa só saio por necessidade, ninguém olha para mim até pq estou muito feia. Com o cabelo em transição e ele não fica arrumado então só deixo ele preso não dá pra andar bem arrumada como as outras meninas da minha rua pq não tenho dinheiro pra nada então as coisas ficam difíceis demais.
E aínda por cima minha família fica o tempo todo me criticando pq não tenho namorado e não saio de casa, como se fosse culpa minha e porque eu quero, e toda vez q eles falam me sinto uma merda.
Não sei oq fazer todos os dias tenho q ter muita coragem para levantar da cama.
Muitas vezes já acordei e fique pensando em não levantar e ficar lá o dia inteiro. E é horrível pq tem muitas meninas na minha rua da minha idade ou até mais novas que trabalham, namora, sai toda hora com os namorados todas arrumas e curtindo a vida e sua juventude, enquanto eu fico todo tempo em casa só ouvindo críticas me sentido cada vez pior. Só vendo a minha vida indo embora toda minha juventude indo e eu em casa sozinha.
Já pensei até em cometer uma besteira para dar um fim nisso, pq não vejo sentido em sobreviver e não viver, é uma vida vazia sem absolutamente nada.
Não vejo pq continuar mais.

elas perguntam
7 4
eles respondem
06/01/2022 22h53
Não sei sua idade, mas se você for maior, procure por sua conta um psiquiatra pelo SUS e comece um tratamento para depressão. Quando se sentir mais forte, procure um emprego e junte dinheiro. Acumule 6 meses de algum aluguel que represente 40% do seu salário líquido. Saia de casa. Por fim, procure atividades em grupo que você goste, igreja, aulas de pintura, dança. Atividades que permitam conhecer pessoas, sem necessitar de uso de bebidas alcoólicas.

É difícil mudar, mas existe uma sequência de passos, que se você seguir e persistir, mudará sua vida para melhor, eventualmente.
06/01/2022 22h46
Lembre-se q na gozada do seu pai, vc foi a campeã da corrida.
anônimo
06/01/2022 22h32
sei nao
anônimo
06/01/2022 22h34
Você é minha versão feminina.
06/01/2022 22h35
Tá tarde pra muito texto
06/01/2022 22h37
Simplesmente AJA!
19/03/2022 15h08
Não faça nada.
elas respondem
anônima
06/01/2022 22h33
Parece eu
anônima
06/01/2022 22h43
As vezes a família fala coisas bem duras mesmo, já senti isso na pele e sei como se sente.
Já estive bem deprimida assim, mas sabe eu pensei que não deveria fazer nada comigo e deveria dar uma chance para mim mesma. Pq as vezes a gente olha tudo ao redor e não pensa que nossa vida é importante. Se olha no espelho com mais carinho e compaixão, aprende a se cuidar.
Se eu fosse vc se arrumava todo dia e ia atrás de um emprego é bem difícil mesmo, mas se vc persistir e orar bem fervorosamente pra Deus ele te escuta.
Sobre a transição tem algumas texturizacões que disfarça o resto liso.
Boa sorte na sua jornada, que Deus abra uma porta na sua vida e que as coisas mudam.
06/01/2022 22h35
Eu sei como vc se sente. O obv é, se levantar da cama, tentar fazer alguma coisa por si mesma. Mas, nem smp é fácil. Eu acho q um bom começo é: vc parar de se comparar com as meninas do seu bairro. Dps, procurar um emprego, tendo em vista q vc vai se sentir mais forte qdo estiver empregada.
anônima
06/01/2022 22h36
Arruma um trabalho e vai pra a academia ficar gostosa, pronto muitos problemas desse aí já vai se resolver