Sou novo no site... Acho que a idade ajudaria a dar um melhor contexto para as perguntas.
Não que seja essencial, poderia ser uma faixa etária também.
Só com objetivo de dar o contexto mesmo...

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
14/12/2016 00h55
Qtos anos vc tem? Já q quer saber a dos outros, comece pela sua. E bem vindo ao site.... tenha muita paciência pq aqui é coisa de doido kk.
14/12/2016 00h55
Seria interessante saber.Mas,acho que só pela pergunta já dá para ter uma noção da idade da pessoa.
O problema é que tem muitos anônimos & fakes.Concordo que deveria haver a idade do autor,assim nós não perderíamos nosso tempo precioso respondendo trolls e haters.No mínimo deveria ter a faixa etária.
14/12/2016 01h48
Seria sim... Eu gostaria
anônima
14/12/2016 01h51
Não vejo necessidade. Provavelmente, eles mentiriam a idade também, caso sejam muito novos.
eles respondem
14/12/2016 00h49
Básico.... Fim de ano... Adolescentes em férias.
Dias normais adultos matando trabalho.
Essa é a média.
anônimo
14/12/2016 01h46
acho que não .