Sou mt paranoica...Semana passada fiquei na casa do meu namorado e tivemos relações, a última vez foi na segunda feira, e eu tomo anticoncepcional certinho, faz quase 3 anos q tomo. Acontece q desde ontem tô passando mal, fiz o teste pra covid e deu positivo, tô com diarreia e vômito direto, tive agr em menos de 4 horas q tomei o anticoncepcional, e era o último da cartela.(hj foi o unico dia q isso ocorreu eu menos de 4 horas de ter tomado anticoncepcional) e não estamos tendo relação, então será q inicio outra cartela logo, ou faço a pausa? Corro risco de engravidar se fizer a pausa, mesmo tendo tido a última relação na segunda?

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
06/01/2022 23h05
corre risco
anônimo
06/01/2022 23h04
Se ele tem pau pequeno não tem risco
anônimo
06/01/2022 23h52
Risco sempre há
anônimo
12/03/2022 16h38
Toda mulher safada corre
elas respondem
anônima
06/01/2022 23h08
Se vc teve vômito e diarréia o comprimido foi pelo ralo. Acho melhor dar um tempo de sexo desprotegido até que vc esteja tomando o anti certinho por alguns dias.
06/01/2022 23h08
Não corre, segunda não era seu período fértil e sua menstruação já vai descer.
06/01/2022 23h09
Termina a cartela normal. Faz a pausa normal a partir do último dia de pílula tomado.
12/03/2022 16h38
Deve estar já