Eu falei que quero algo sério
Ela disse que queria mas a mãe e o pai não ia querer

Então ela disse q eles dois ia conversar com ela e ela disse que ia ver o que os dois ia falar

Eu tô muito medo, não sei o que vai acontecer

Só sei que gosto muito dela

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
06/01/2022 23h10
Quantos anos ela tem?
anônima
06/01/2022 23h38
Iam
eles respondem
06/01/2022 23h12
É importante sabermos as idades de voces mesmo,porque se forem menores,não se tem muito o que fazer com a reprovação dos pais
anônimo
06/01/2022 23h10
legal
anônimo
06/01/2022 23h44
Kkkk cara tu tem 19 anos e está fazendo o maior drama como se fosse a mulher da tua vida... vai ter muitas ainda, relaxa. Se complicar muito, parte para outra, mulher nessa fase da vida é para curtir, não para se estressar.