sou mestiça de cabelo liso mas as vezes eu queria ser branca e ter traços fino pra ser mais aceita e não sofrer preconceito porque isso me deixa magoada..

elas perguntam
9 9
eles respondem
06/01/2022 23h32
É contraproducente. Produzir assédio contra si mesma só tornará sua vida mais difícil.

Aprender a gostar de si é uma jornada que poder ser longa e dolorosa, mas quanto antes for iniciada, melhor para pessoa.

Em muitos casos a maior parcela de sofrimento na pessoa é causada pelos próprios pensamentos contra si própria. Acaba encontrando ressonância com o preconceito da sociedade e então a vida pode virar um inferno.

Pense como uma escada descendente, quanto mais você se ataca, pior fica o mundo, pior você se sente e tanto mais se ataca. Apenas pare de descer essa escada, não pense mal de si mesma.

Basicamente é isso. ;-)
anônimo
06/01/2022 23h20
É errado não gostar de vc mesma
07/01/2022 00h35
Qual a sua ascendência?
anônimo
12/03/2022 16h39
Eu também sou mestiço. Mas eu tenho traços finos. Porque as duas etnias a quais eu sou misturado, tem traços finos. Mas não é errado só fazer uma cirurgia que você fica com traços finos.
12/03/2022 16h38
É normal, a sua justificativa é a mais comum que tem por aí, compreensível.
anônimo
07/01/2022 00h35
sim
anônimo
07/01/2022 00h25
pelo menos vc consegue entrar no sistema de cotas
06/01/2022 23h43
É ruim pra si mesmo, porque quem não se aceita como é sofre. Mas um bom psicólogo pode ajudar a pessoa a se aceitar.
anônimo
06/01/2022 23h23
Não é errado
elas respondem
07/01/2022 00h37
só vai dificultar sua vida. e engraçado, no Paraná usamos o termo mestiça só para descendentes de japoneses/asiáticos kkkk
anônima
15/07/2022 08h24
Sim é errado, cada pessoa independente da raça e da étnia deve ter orgulho de como nasceu.
anônima
12/03/2022 16h39
Errado
anônima
07/01/2022 00h36
Reclame com teus pais..não aqui
07/01/2022 00h36
Agradeça a Deus pela sua vida!
anônima
07/01/2022 00h28
Quais seus traços de rosto?
06/01/2022 23h24
É normal sim não gostar da aparência por tudo que existe de ruim nesse mundo, mas sabe, mude a sua visão sobre si mesma, aproveite os traços que vc tem, aproveite tudo que vc é e como é, valorize isso. Eu sou branquela e esses dias só via gente bronzeada e do nada comecei a ficar triste pq não bronzeio, pq me chamam de apagada, coloquei na cabeça que meu contraste da pele muito clara com o cabelo muito escuro me deixava sombria, nada brasileira e 0 vibe verão, pq moro no nordeste. Enfim, em vez de ficar triste vou valorizar como vim ao mundo. É sua vida sabe, se ame, se goste e aproveite esse momento aqui na terra.
anônima
06/01/2022 23h22
Também queria ser branca e ter traços finos, é tão lindo mas fazer o que né, mas não é errado não
06/01/2022 23h21
A sociedade faz isso com as pessoas mesmo. Termos vergonha de ser nós mesmo... muito triste isso.

Não que seja errado vc sentir isso, mas é bom tratar isso dentro de nós, não faz bem para saúde mental.