Vegetando ou deixa ela parti?

Um conhecido nosso super alegre e tal...
Só q ele fez um cirurgia e pegou infecção hospitalar, a bactéria sobiu para cabeça.
Aí eu me fiz essa pergunta... Se for sincero com nós mesmo e bem difícil de responder...

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
06/01/2022 23h46
Se a pessoa estivesse respirando por meio de aparelhos, deixaria ela partir, porque na verdade ela já morreu, o que prende ela aqui são os aparelhos. Não podemos ser egoístas e deixar a pessoa aqui conosco sem ter uma vida digna apenas para que não soframos a perda. Tem que deixar a pessoa partir e descansar em paz.
anônima
06/01/2022 23h37
Sinceramente é muito complicado, conheço uma moça que ficou nesse estado, ela só fica na cama, os médicos falaram que ela entende tudo que dizem ela só não consegue ter ração, a vida ainda está nela por mais que ela não reaja e já percebi que pra cada coisa que falam ela tem um olhar, ela rir com o olhar, eu cuidaria sabe, igual a família dela faz. Não acabaria com a vida que ainda existe ali.
anônima
06/01/2022 23h34
Obs
eles respondem
26/02/2022 10h56
Iria me afastar.