Ele te levar a um motel, chegando la vendar seus olhos e aquela surpresa com baloes vermelhos no quarto, petalas de rosas vermelhas na cama com lencol branquinho, um quarto a meia luz e velas aromaticas iluminando o ambiente, oleos perfumados para massagens, algo para voces comerem como uns chocolates, morangos, uvas, aquele sorvete geladinho em calda, aquela lingerie de surpresa para voce usar, uma banheira de hidromassagem com flores para aquele banho a dois... algo para tomarem de sua preferencia, um vinho.ou champagne... uns cremes perfumados para uma massagem de leve apos suas brincadeiras e aquela camisolinha de seda para dormirem juntinhos. Me conte sobre a sua reacao dessa surpresa.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
07/01/2022 07h44
Eu mereço tudo isso e muito mais mesmo. Mas provavelmente a primeira coisa a pensar é que ele quer comer meu furico.
07/01/2022 03h57
Achei muito boiolinha kkkkk se parasse no sorvete tava ok kkkkk
07/01/2022 03h44
Eu sou virgem, então me assustaria se fosse a primeira vez.
eles respondem
07/01/2022 03h14
Que viadagem.
19/03/2022 14h56
Nenhuma reação