Se fosse uma namorada e o relacionamento estivesse em crise. No meio de uma conversa ela chorasse, qual seria sua reação sabendo que vc é o motivo do choro dela?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
07/01/2022 05h50
Triste, decepcionado comigo mesmo, reflexivo.
Pensaria onde pisei na bola e tentaria conversar com ela para podermos tomar a melhor decisão possível.
Eu também sou uma pessoa bastante emotiva, e isso faz com que as coisas sejam muito intensas, tanto em alta quando em baixa.
Mas, é justamente nessas horas onde sinto que devo controlar as minhas emoções e ajudá-la.
Afinal, é a minha namorada.
Se eu não tomar a iniciativa de compreender ela em um momento difícil, eu não tenho o direito de amá-la por completo.
anônimo
07/01/2022 06h31
Eu me sentiria o fodão
anônimo
07/01/2022 06h34
Dependerá do contexto. Chorar para comover apenas não adiantaria. Agora, um choro verdadeiro coerente com o contexto, eu iria me sensibilizar.
18/03/2022 14h05
Eu iria rir.
18/03/2022 14h06
Me sentiria orgulhoso.
elas respondem
anônima
07/01/2022 05h54
Se você acha que ele vai ficar compadecido, você está enganada.
E isso é uma atitude de manipuladora. "O que fulano vai achar se eu chorar por ele?" Esse choro não é por sentimento, é para manipular o outro a sentir-se culpado, e se der certo, vai ser o mesmo ciclo, toda vez.
anônima
07/01/2022 07h39
Iria dizer que se importa e depois rir da palhaça se sentindo o gostoso. Não faça isso. Não manipule e nem acabe com a auto estima que tem.
anônima
07/01/2022 05h51
Pelo amor de Deus, que reforço de estereótipos. Eu procuro controlar minhas emoções em determinadas circunstâncias. E ainda pode trazer dúvidas se a pessoa não está fazendo drama tentando manipular a situação.
Entenda que mulheres não são só emoções. Apenas é uma das muitas características que possuímos. Explore outras.