Ela fez 18 mês passado e eu já tenho 19, a mãe dela descobriu que a gente andava se encontrando a noite na casa onde ela ficava lá, a mãe e o pai provávelmente estão uma fera, eu disse pra gente assumir e namorar ela disse que a mãe não vai querer mas vai ver o que ela vai falar

Vocês acham que se ela conversar com a mãe sobre a gente ela pode aceitar??

eles perguntam
1 0
elas respondem
07/01/2022 09h25
Claro que sim! A mãe só ficou chateada porque ela escondeu. Nenhum pai quer saber que sua filha está no escurinho se agarrando com um estranho.