Gosto principalmente do Projeto Humanos, Jovem Nerd e Mamilos.

eles perguntam
1 5
elas respondem
14/12/2016 23h03
Nossa, tenho essa aplicativo mas nunca utilizei, na verdade nem sabia pra que servia, mas agora que disse vou dar uma olhada.
eles respondem
14/12/2016 02h11
O que é isso...?
Paradas de youtube?
Atualmente tô nessa sequência aqui..
anônimo
14/12/2016 02h32
Não sou muito dessas coisas . eu só escuto no momento o tal do ggpodcast do lol , mas é bem sem graça .
14/12/2016 05h13
Não sei bem oq é isso mas se é no youtube tem esse
Pirula
https://www.youtube.com/user/Pirulla25
14/12/2016 15h43
Curioso pra mim que não conheçam Podcasts :)
Então vou aproveitar para esclarecer e recomendar.
O podcast, numa explicação resumida, é como um programa de rádio. Com o diferencial de você consumir o conteúdo sob demanda. Escuta o que quer, quando quer.
Na plataforma Apple, tem o aplicativo chamado Podcasts
No Android existem alguns aplicativos, um deles é o PodStore.
A maioria dos "canais", possuem também um site.

Alguns que eu gosto são:
Projeto Humanos: Histórias de pessoas comuns, como a história de uma sobrevivente do holocausto.
Mamilos: Um programa que comenta sobre situações da nossa atualidade. Ele tem um viés de esquerda.
ESL (English as a Second Language): um professor americano ensina inglês de uma maneira bem interessante.
Jovem Nerd: Um programa que fala sobre tecnologia e assuntos nerds de uma maneira bem descontraída.
Escriba Café: Passa por eventos históricos de maneira bem interessante, com informações e dados relevantes.

Existem muitos outros canais, com as informações mais diversas. Um mundo de informações.

No meu caso, escuto os podcasts no caminho para casa, em que ver um vídeo não é possível.

Obrigado por compartilharem esses canais do YouTube, vou conferir.
14/12/2016 23h05
Jovem Nerd e Mamilos Podcast. Tem o Xadrez Verbal também, muito bom.