Eu lembro que no terceiro ano uma menina disse pra um dos nossos colegas que esse parecia o demônio, e eu presenciei aquilo. Acontece que quem parecia o demônio era ela. Aquilo foi um pouco engraçado kk

eles perguntam
10 9
elas respondem
anônima
07/01/2022 10h18
Não tinha nada engraçado, eu era a excluída e a zoada da turma
anônima
13/01/2022 06h57
Estudava a noite e uma vez fui ao banheiro e uma "amiga" pagou a luz e me deixou lá no escuro, fiquei muito brava, mas quieta, sai tateando as paredes para achar o interruptor, acontece que eu não estava só lá, assim como eu sai tateando as paredes quieta, outra menina tava fazendo o mesmo, nossas mãos se encontraram e foi grito pra todo lado, pesa num susto! Pensei que era a loira kk :/
anônima
07/01/2022 07h51
No último ano um menino da minha sala do nada começou a falar "Bola, bola, bola!" pra qualquer situação e depois isso acabou virando um sinônimo de "puxa-saco", quando alguém concordava com algo q alguém falou por exemplo se falava "Bola de fulano, tu é bola de fulano!" Kkkk muito aleatório, mas a gente usava kkk
07/01/2022 08h27
Lembro da vez que no oitavo ano estava na sala de informática e escorada em uma mesa, mas que está somente juntada com um presos, não parafusada. Estava bem de boa comendo pão de queijo quando do nada senti que estava "abaixando" e do nada, a mesa abre as pernas e desmonta igual uns bloquinhos kkkkk
Lembro da cara dos meus colegas rindo de mim e eu morrendo de vergonha kkkkkkkkk
anônima
07/01/2022 10h02
Minha amiga comprou um ténis paraguai de plataforma, quando o intervalo terminou e voltamos pra sala o solado soltou e ela andou mancando pra ninguém perceber e no final amarrou uma sacola no pé kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônima
07/01/2022 10h06
Uma vez eu tava descendo a escada no colégio e tinha várias pessoas e eu acabei caindo da escada até o chão kkkk e uns ficaram rindo e um cara falou
" cuidado"
07/01/2022 09h21
Eu sempre tive problemas de soltar gases né. A aula de Educação física foi em um campo de futebol, corridas de obstáculos, arremessos, etc.
Quando fui pular a corda que meus colegas estavam segurando, soltei um pum. Ficaram tudo rindo de mim.
Na segunda vez que fui pular, ele fizeram um som de peido e começaram a rir de novo.
anônima
07/01/2022 14h02
Que hora é o tempo de escola, pra eu dizer uma coisa engraçada?
26/02/2022 13h48
Uma vez soltaram uma bomba no banheiro masculino da escola e um coitado saiu do banheiro se cagando todo nas calças e esfregando as orelhas! kkkkk
Hoje o coitado é um dos maiores traficantes do bairro!
anônima
26/02/2022 13h58
eu tava carregando uma cadeira pesada pra levar pra minha sala, quando chegou no corredor eu cai com ah cadeira, os meninos riu, aí um menino alto me ajudou. Nunca mais olhei pra cara dele na escola quando via ele.
eles respondem
anônimo
07/01/2022 10h29
Eu pulava o muro da escola pra ir cagar em casa.
anônimo
07/01/2022 08h23
No 7 ano, um colega meu gritava "ai meu cuuuu". A sala toda olhava assustada e ele terminava: "tovelo". Kkkk
07/01/2022 09h56
Eu fui pra escola sem cueca uma vez, e o pessoal tava com aquela brincadeira de puxar a calça, eu tinha uns 10 anos, mo piroquinha, tiraram bem quando eu tava de frente com uma mina linda, fiquei morrendo de vergonha dela pra sempre
07/01/2022 07h53
Se fizessem as coisas que fazíamos naquela época ia todo mundo preso, a zoeira era de outro nível.
anônimo
07/01/2022 09h33
Ficaram colocando vídeo porno no último no último volume durante a aula de inglês e a professora nunca descobria quem era kkkkkk
anônimo
07/01/2022 10h24
Todo dia quando a gente chegava na porta da escola um dos amigos dizia ao segurança: minha mãe paga seu salário
Repetia isso todo dia.
Certa vez o segurança perguntou:
- Sua mãe chama ....falou o nome do governador da época...
Desde então a mãe dele é a dona...governador tal.
Já se vão quase 20 anos disso
anônimo
07/01/2022 14h00
Qdo eu coloquei uma aranha na gaveta da mesa de uma professora chata ela se assustou e saiu da escola.
anônimo
26/02/2022 13h30
pra mim hj é engraçado, mas no dia nao, dei um tapao forte( nao foi no sentido sexual) foi de raiva mesmo em uma menina q eu tava afim quando vi ela com outro kkkk( ela me chamou de um monte de "nome, surtado, nao tomou Gardinal nao, surtado, surtado, surtou foi" kkkkk)