O cara não manda mensagem, não me responde a três dias. Tivemos uma pequena discussão no whatsapp, eu me arrependi e pedi desculpas, mas ele não me responde. Sei lá, parece até que ele não se importa comigo, fica aí adicionando outras nas redes sociais. Eu nem entro mais no whatsapp, pq vou ficar triste se ver ele online e não falar ?comigo

elas perguntam
10 3
eles respondem
anônimo
07/01/2022 08h40
Notícia falsa
anônimo
07/01/2022 08h29
Claro que ele não se importa se toca
anônimo
07/01/2022 08h32
deixa eu adivinha,amava um joguinho né
vc ficava esperando ele chama e ir atrás
e quando ele ia atrás vc mal falava com ele
é sumia ,agora ele deve te perdido interesse
07/01/2022 08h36
Vc sofre demais com esse cara, isso aí não tem futuro...
Realmente ele não parece demonstrar mais interesse, se tinha perdeu ou sla. Apaga a conversa no whast e se policie pra não ficar vasculhando redes sociais dele, isso é estranho e só te faz fica criando teorias sobre o porque disso estar acontecendo ou seja não leva a lugar nenhum. Não mande mais nada.
07/01/2022 08h38
vc dnv? pare de sofrer tanto
anônimo
01/02/2022 22h20
Parei kkkk vc é tão grosseira que eu acho que foi até merecido
anônimo
02/02/2022 06h13
Que desespero.
02/02/2022 20h49
Fake News, família, Fake News
anônimo
24/02/2022 17h14
já comeu e a fila anda...
elas respondem
anônima
07/01/2022 08h37
Voces são ficantes, namorados, casados, estão se conhecendo?? E no minimo voce deve ter dado xilique de ciumes mesmo sem ter nada com ele...óbvio que o cara vai sumir.

Quer fazer um ficante/contatinho cair fora rapidinho, é começar a encher o saco com cobrancinhas idiotas de ciumes, começar a xingar o cara sabe-se lá do que....se ele não te dá bola, CAI FORA.
anônima
24/02/2022 13h27
Pelo amor, vai ficar triste por isso? Vai atrás de outro pra tu ver se ele não volta