Ficar cego, virar um vegetal em uma cama e ser dependente pra tudo de alguém, perde alguém importante pra mim, morrer queimado, morrer afogado, morrer esfaqueado, morrer, me tornar alguém ranzinza e chata, reclamona de tudo, ser alguém sem esperança de melhorias. Me esquecer de memorias importantes, tenho medo de doenças degenerativas.
votei em Outra opção. Qual?
19/03/2022 14h57
O restante eu já sou.
votei em Engordar
elas respondem
anônima
07/01/2022 08h55
Me desculpa, mas ai só tem opção fútil. Concordo com o rapazinho @GuGa___GG que citou doenças e a morte, isso sim são coisas que eu não gostaria que acontecesse comigo.
anônima
07/01/2022 09h03
Ser vítima de feminicídio pelo meu próprio namorado
votei em Outra opção. Qual?