A gente se conheceu num app de relacionamentos, mas não saímos ainda pq eu sou BV (já contei pra ele) e insegura.
Sou uma pessoa muito carente, acho que fiz mal, né?
(Foto nos comentários)
Tenho que me desculpar? Não sei bem o que responder.

elas perguntam
8 3
eles respondem
07/01/2022 09h46
Não precisa se desculpar mas você tá sendo bem chata exigindo coisa assim de alguém que nem conhece. Se queria saber de música só perguntava de novo, não precisava fazer um drama todo.
Ele levou na boa pq deve ser inexperiente, outro já teria largado fora.
19/03/2022 15h10
Não fale nada, é isso q vai mostrar se ele é uma pessoa boa ou nao
07/01/2022 09h40
vc n pode comentar kkkkkk, edita e coloca a foto ai msm
07/01/2022 09h41
APP nao é a melhor forma de conhecer alguem no seu caso.
beije alguem que vc conhece, afinal, vc nao tem experiencia na maldade das pessoas, ainda mais por aplicativos.
Nao te aconselho.
07/01/2022 10h02
Depende do contexto, se você tiver falado isso do nada seria um pouco estranho.
De qualquer forma, nãoo se desculpe, não tem o porque disso.
anônimo
07/01/2022 10h15
Procure ajuda entre seus familiares
anônimo
07/01/2022 11h28
Manda a foto que eu digo.
elas respondem
anônima
07/01/2022 09h50
Não se desculpe por falar a verdade, você vai se desculpar por ser quem vc é?
anônima
07/01/2022 09h49
Não se ilude com cara de app, pior lugar para você, procura alguem na vida real. E dificilmente ele vai querer sair com você;
19/03/2022 15h08
Não tem do que se desculpar, tudo que podes fazer e ir ter experiências e voltar depois q não for mais bv já que acha que ele pode não ter te aprovado por conta disso