Por exemplo, você sai com algumas paqueras e da uns beijos, o papo flui, o dia é legal, mas você não sente nada de especial beijando… é como se o beijo fosse só extensão do papo.
Pra sentir algo a mais você só sente se houver sexo.
Tô achando estranho estar acontecendo isso comigo.

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
07/01/2022 11h08
Não é normal não. Beijar é algo tão íntimo quanto sexo, o que muda é que em uma tu coloca a piroca, e outra a língua, ou vice versa?! Bem, enfim, kkkkkk

Beijar é bom demais. É o início pra tudo... Enfim, é primordial para uma conexão real.
anônimo
07/01/2022 11h11
Não existe conexão especial
Isso é papo furado
Vc sente tesão ou não.
Só isso. E não é nada especial faz parte do ser humano
07/01/2022 11h33
Beijo eh reflexo da quimica que houve entre o afeto, o olhar, a admiracao, o sorriso e demais fatores que contribuiram para a uniao dos labios. Beijar sem ter conexao eh pessimo. Mas de repente voce ganha um beijo roubado e nesse momento nao se entrega muito, nao havendo quimica para aquele beijo inesperado; e despertar os desejos quando ambos corpos estiverem nus. Para mim os toques, cheiros e caricias sao fatores primordiais para um beijo, sendo ele um beijo leve, doce, suave ou apimentado.
anônimo
07/01/2022 11h34
Eu passo por isso tb. Qual seu signo?
elas respondem
07/01/2022 11h47
É normal, tem alguns que sentem conexão só pelo beijo ou sexo tem outras que não