pra quem sabe viver sim
anônima
15/04/2022 04h04
A vida é bela pra alguns e para outros, não

Sim, Deus existe
eles respondem
07/01/2022 11h28
Pra mim é bela, não necessariamente para todos, mas para todos que tem uma condição minimamente boa e saúde mental.
Afinal, tem países em guerra, países miseráveis onde crianças morrem aos 7 anos por não comerem, mas para a maioria dos Brs tem como ser bela, mesmo que pobre o brasileiro faz churrasco na laje ouvindo pagode com os amigos.
07/01/2022 12h44
Acredito na Graça. E acredito que o ser humano tem o propósito de crer na Graça e corresponder à Graça buscando ser incorruptível e generoso. E em um mundo com problemas há a possibilidade de provar a busca sincera pela incorruptibilidade e pela generosidade. Semelhante à provação de Jó.
anônimo
07/01/2022 12h47
Deus é amor e enviou seu filho pra que a gente vivesse bem.
Quem não consegue viver bem não teve esforço pra isso porque o sol nasce pra todos. Com meritocracia o país é melhor.
07/01/2022 12h49
A vida é bela, mas os homens não são felizes. Nosso proposito é viver.
Sim, Deus existe, ele é tudo.
15/04/2022 04h08
Não, só para quem é rico.