A mulher não seguir o cara no Instagram só ele, mais mesmo assim ela fica olhando os story dele toda vez que ele posta algo, pode ser um sinal de que ela se enteressa pelo o cara? Não tô falando enteresse de ficar com o cara mais se pq acha o cara enteressante algo do tipo

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
07/01/2022 13h03
Imagina se essa mulher ficasse assim com a língua portuguesa...
07/01/2022 13h05
Se fica olhando os stories do cara, mostra que tem interesse. Só não dá pra saber o tipo de interesse que é.
elas respondem
anônima
07/01/2022 13h01
Ela é apenas curiosa