16.8K  29/12/2016 23h18

Terminamos a 1 mês. Ele disse que gosta de mim, mas que agora não estava queria um relacionamento, e que também não sabia se queria o fim do relacionamento, mas achava que era o certo. Na primeira semana do término ele me procurou querendo do saber como eu estava, mas, acabamos discutindo, acabei xingando ele e óbvio que me arrependi, pedi desculpa, 3 dias depois ele me respondeu sendo grosso, eu entendi e não respondi sua msg, a noite ele me mandou "obrigada pela resposta" e no dia seguinte "?", continuei sem o responder, e ele não me mandou mais nada, depois eu mudei o visual, cortei o cabelo, fiz luzes, e comecei a sair e tirar fotos, ele começou a curtir tudo tanto no Facebook quanto no Instagram. A muito tempo não durmo direito, pensando nele e como reconquista-lo, hoje de madrugada, acabei botando no Facebook " insônia", 5 min após ele mandou msg, dizendo "vc acordada até agora?", Respondi e começamos a conversar uns 10 min e ele já não me respondeu mais. Será que a gente volta?

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
29/12/2016 22h34
cuide-se..... GARNIER
14/12/2016 09h20
Se é ex...já era meu...quanta melaçao... Manda esse cara se fuder... Ficar rendendo papo pra que?
14/12/2016 07h48
acho que ele quer curtir a vida de solteiro( ficar com novas garotas) mesmo gostando de vc. Talvez vc fez alguma coisa no relacionamento que não agradava ele e por esse motivo ele se distanciou p tomar tal atitude de terminar. Ele quer se reaproximar de vc, mas o ego dele faz com que se segure um pouco e não tentar voltar e ele fica esperando que vc corra atrás dele. Se vc quer algumas técnicas de como reatar com o ex... fale comigo no privado. Estive na mesma situação que vc um tempo atrás e consegui reatar o namoro.
14/12/2016 11h29
Pq ele que relembra uis velho tempo pow
elas respondem
anônima
14/12/2016 04h49
Como não acredito em segunda chance em relacionamento, não. Mas é você, né? Boa sorte!
anônima
14/12/2016 05h03
Terminaram por qual motivo?
14/12/2016 08h16
Sim, volta!!! continua investindo em vc saindo cuidando da peruca, postando fotos, malha, cuida do seu corpo e não dá mole pra ele.
29/12/2016 16h07
Fique bonita, curta, saia, por você. Se você está fazendo isso por ele, ta errado.
anônima
29/12/2016 22h50
Olá,
bem, já passei muito por isso. Vocês dois estão confusos, e ele talvez esteja com medo de voltar e ser tudo igual como era. Se você gosta dele o bastante seja madura o suficiente para ter uma conversa franca, caso o contrário caia fora, aproveita a sua vida, e continue o que começou.
Abraços, garota.
29/12/2016 23h10
Já deu pra ver que ele não quer nada, quer mais que você corra atrás. O cara terminou com você com a desculpa de curtir a vida e você ainda cogita a possibilidade de voltar com ele? Espera um tempo, amadurece um pouco, deixa ele amadurecer também e depois vocês conversam. Tá tudo muito recente.
anônima
29/12/2016 23h18
Que invejinha... Eu só recebo não na cara, me sinto um lixo. Se vcs tem chance é você gosta dele, volte. Não fica nessa de que ex é passado pq nem sempre é assim