Minha intuiçao diz que o rapaz que eu conversava salvou minhas seminudes com print de vídeo, já que no snap eu saberia se ele tivesse printado do jeito normal. Ou seja, tenho medo de ele ter as fotos sem eu saber. Atualmente a gente não tá mais conversando e paramos de nos falar pq ele parece ter arrumado outra. Bem, ele é esperto, cínico e fingido. Então, como eu não tenho certeza se ele realmente salvou e se eu falar isso ele vai negar (mesmo que seja vdd), não sei oq eu faço ou como eu falo

PS: as fotos não mostravam o rosto, o máximo foi meu cabelo

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
14/12/2016 09h16
Intuição de cu é rola.
elas respondem
14/12/2016 07h43
nao pergunte... fica de boa e não faça semi nudes
14/12/2016 09h33
Ei não faria nada..e nem semi nudes. Se tiver uma mancha no seu corpo que te identifique piorou..