Pessoal bom dia,
Estou com uma dúvida gigante comigo mesmo e quero saber opinião de vocês.
Namoramos há 1 ano e 2 meses, depois de uma briga que tivemos na virada do ano (fiz post aqui no site tá no meu perfil) tenho total certeza de que ela realmente gosta de mim (me ajuda e agrada bastante e sempre fala de um futuro junto a mim, se casar, etc e tal). Tenho 25 anos e ela 23 anos.

Único problema da nossa relação são problemas pessoais meus, minha insegurança e sei que tenho que tratar isso (considero que já fiquei com bastante mulher e minha namorada já ficou com bastante caras antes de me conhecer).
Já percebi que o problema é insegurança minha, mas ainda me incomoda o fato de que, minha namorada já ficou com caras próximos a ela (ela não tem muitos amigos, ela é mais fechada na dela por isso, aconteceu isso, ela ficar com caras próximos a ela), por exemplo, ela já ficou com um colega da faculdade dela (formatura dela esse ano e vou ter que ver esse cara tirando foto com ela e grupo de amizade deles e tal), no ano novo estava no mesmo grupo que a gente um ex ficante dela de 7 anos atrás, ela já ficou com um amigo do meu amigo que é meu conhecido, e por fim, já ficou com o sobrinho do cunhado dela que mora em outra cidade há 7 anos atrás também.
Ela já me disse que não tem nada a ver estarmos no mesmo ambiente ou grupo desses caras caso aconteça, tanto que ela joga na minha cara que eu já fiquei antes com 4 amigas dela e que eram muito próximas a ela e eu nem conheço os caras que ela já ficou. Problema é estar no mesmo grupo ou perto deles sabe. Não é insegurança em questão de aparência deles, seria um sentimento estranho mesmo da minha parte por estar perto deles. Tipo, ela já beijou o cara e tal e eu estando do lado é estranho pra mim.
Tenho amigos que dizem que é estranho mesmo e que não queria essa situação pra eles mas tenho amigo que diz que até conversa com ex ficante/namorada da sua respectiva namorada.
Vcs acham que é problema de insegurança minha Ou não?

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
07/01/2022 12h38
Kkkkk dois cornos
anônima
18/10/2022 18h00
Vou esperar sair na Netflix.
eles respondem
anônimo
07/01/2022 12h38
Negócio é o privado.
Lá vc não sabe o que ta acontecendo
anônimo
07/01/2022 12h47
O ex dela é bem dotado e cê tem pau pequeno ela se diverte com os 2
anônimo
07/01/2022 13h50
Nem li todo o texto mas pelo título ela quer manter os dois gadinhos por perto para dar para ambos e fazer ciuminhos. O golpe está aí...
18/10/2022 15h19
Eu terminava.
anônimo
18/10/2022 15h26
A parte do ciúmes retroativo é com certeza insegurança sua sim, não faz nem sentido vc sentir ciúmes de um ficante de 7 anos atrás que mora em outra cidade, mas a parte que você descreve que ela fica beijando o ex ficante na sua frente e que ainda tem contato com alguns ex ficantes dela, eu não acho que seja ciúmes retroativo, acredito que seja falta de noção e bom senso da parte dela, você mesmo citou que já ficou com amigas dela antes de namorar, mas pelo que eu li, vc não parece fazer a mesma coisa que ela faz com os ex ficantes dela, logo recomendo vc conversar com ela sobre essas atitudes de dar beijo em ex ficantes na sua frente, se possível cortar contato com ex dos dois, cortar contato com as mulheres que vc já ficou e ela também cortar contato com esses homens que ela já ficou, sobre o ciúmes retroativo recomendo procurar um psicólogo para tratar isso.
18/10/2022 15h35
É lógico que é insegurança sua e você sabe disso. Espero que vc procure logo um psicólogo para resolver esse problema e não colocar em risco o belo futuro que vcs dois como casal tem pela frente.