meu namorado sempre vem em casa toda semana desde q começamos a namorar em novembro, e passa alguns dias, geralmente de quinta a domingo ou o fds, moramos meia hora longe um do outro, passamos o ano novo juntos e ele foi embora na segunda, queria ver ele esse fds no caso amanhã, e comentei sobre a gnt fazer algo sabado se ele quisesse mas ele só curtiu a mensagem e mudou de assunto, sinto q ele nao quer muito me ver esse fds e creio que pq ou ele foi embora segunda, ou sera q esta enjoado de mim? de todo jeito eu estava com suspeita de estar grávida dele pq minha menstruação atrasou, mas tomei a pílula do dia seguinte e fiz o teste hj e deu negativo ja avisei ele, ele disse que me ama que está sempre cmg e td mais, tinha até se oferecido p vir aqui e fazer o teste cmg ja q eu estava nervosa eu disse q n precisava, mas ele não fez toda aquela questão de antes sabe? de querer mesmo vir. penso q ele pode estar com medo tb, por isso nao quer vir esse fds, devo dar esse espaço ou chamo ele pra sair dnv? sei q parece algo simples mas é meu primeiro relacionamento e o dele tbm por isso tenho essas dúvidas, n quero cobrar demais, mas ele vive flnd q ta com sdds e que me ama etc, fala todo dia, inclusive falou essa semana, mas dessa vez nao se ofereceu pra vir aqui como smp faz, eu até gosto qnd ficamos mais de uma semana sem se ver pq da aquela sdd maior, ele disse q tb sente isso uma vez, só achei estranho, n quero ficar insistindo tbm pq eu nunca sou de convidar, ele geralmente se convida sempre, por isso estranhei, o que acham? de todo jeito não tenho do q reclamar ele é um ótimo namorado

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
07/01/2022 13h05
Ele tem outra
anônimo
07/01/2022 13h04
Quando entra outra na relação é complicado mesmo
elas respondem
07/01/2022 13h13
Se eu fosse você eu terminava com ele.
Responda essas perguntas.
Ele ficou com esse comportamento depois que pensou que você estava grávida? Caso a resposta seja sim, eu acho melhor você não namorar mais ele, porque possivelmente ele vai ser um pai ruim.

Mulher, use anticoncepcional e camisinha.
21/03/2022 10h31
Chama dnv pra ver oq ele fala, talvez ele curtiu pq concordou... agora se você perceber que depois dessa situação da gravidez ele mudou é melhor sair fora!!!