Você concorda que a Copa América só vai acontecer nesse País para que você PARE para falar sobre a Copa América e NÃO fale sobre tudo de errado que está acontecendo no país?

Por quê a imprensa não fala sobre TODAS as vezes que foram RECUSADAS as vacinas?

Sobre todas as empresas que vieram querendo usar o Brasil como vitrine para vacina do mundo, e NÃO foram usadas?

E falar sobre todas as incompentências Estadual, Federal e Municipal que aconteceu?

Você também não concorda que o que a gente precisa ter agora no Brasil não é uma Copa América, não é Rock In Rio, Lollapalooza.
O ÚNICO evento que a gente deveria estar focado agora é a vacinação?

Você acredita que a gente deveria saber o porquê que o Governo negou vacinas tantas vezes ?

Por quê inventou a história que precisava ser aprovada ?

Por que não entrava na lei no senado e sendo que depois que assinou que não precisava dessa lei ?

Por quê comprou e mandou fabricar vacinas como a cloroquina sendo que NÃO funciona ?

Por quê incentivou aglomeração sem máscara ?

Por quê precisou o Doria comprar vacina da China para o Governo começar a ser a pessoa mais a favor da vacinação no mundo ?

Por quê a gente precisou de um Estado correndo atrás da vacina e não o país todo?

Por quê não coordenou a entrega de oxigênios em Manaus na Amazonas ?

E você, acredita que a Copa 2022 será uma cortina de fumaça para a imprensa ficar discutindo e deixar o Governo de lado?

VOCÊ MESMO, tá ligado para as 5,47 milhões de mortes?
Você não se sensibiliza?
Isso não te faz parar para pensar que alguma coisa tá errada?

elas perguntam
11 3
eles respondem
anônimo
07/01/2022 13h32
Brasil é uma coisa errada

tudo nesse país e uma piada
copa america e só palma para doido dançar
anônimo
07/01/2022 14h03
Lula2022
anônimo
07/01/2022 14h13
Lula2022
anônimo
07/01/2022 15h00
#BobEsponja2022
anônimo
07/01/2022 13h31
Esse ano tem copa do mundo e não copa América
anônimo
07/01/2022 13h32
Sendo q esse ano não tem copa américa e a copa do mundo acontece pós eleição pq o catar no meio do ano chega a ficar com mais de 50 graus... tá bem perdida aí viu
anônimo
07/01/2022 13h35
Texto copiado
Esse governo já disse a que veio...
Engasgar com camarão e morrer Lula.
anônimo
07/01/2022 13h45
Bolsomito 2022, chora mais vadia
07/01/2022 15h28
Faz essas perguntas pra minha pessoa como se eu tivesse alguma culpa por tudo que aconteceu e pudesse responder todas elas. Aliás, quem nesse site pode te dar certeza de que o que acreditam é real? Será mesmo que essas respostas não foram invenções de suas imaginações ou da imaginação do coleguinha que tu copiou?

Achei bem interessante sua tentativa de sensibilizar o pessoal, gostaria de saber algumas coisas pra entender a fundo isso daí.
anônimo
07/01/2022 13h33
Você sabe quantos morrem no mundo de gripe e pneumonia?
elas respondem
07/01/2022 13h56
A resposta para todos os seus porquês:
anônima
07/01/2022 14h03
Sei nem o que é copa América
anônima
07/01/2022 14h58
sim #forabolsonaro