Só porque perdeu o emprego

Ter 2 e 7 meses de relacionamento

O cara do nada dizer que não te ama mais

Ele bloqueou todos os meios para não termos contato

Oque se deve fazer?

elas perguntam
10 8
eles respondem
anônimo
07/01/2022 15h33
Kkkk o emprego é desculpa, esse tatu está entrando em outra toca.
07/01/2022 14h23
A prioridade dele era o que?
07/01/2022 16h52
Seja recíproca.

Do silêncio a ausência.
07/01/2022 16h55
Olha, perder o emprego não é o fim do mundo mas para ele terminar com você dessa forma, só prova que ele usou esse motivo como desculpa para não ficar com você.
anônimo
07/01/2022 15h51
Engulia e fazia anal?
anônimo
07/01/2022 14h25
Ele perdeu o emprego, não tem como bancar o namoro então terminar é a melhor opção.
07/01/2022 14h23
Seguir em frente com a vida
anônimo
25/02/2022 23h00
Perder o emprego mexe com o ego do homem. Como ele vai te sustentar no rolê? Passa várias coisas ruins na cabeça. Você iria querer ele sem dinheiro? Você não se aproveitava do dinheiro dele não? Usufruia bastante daquele salário, não era?
07/01/2022 14h27
a namorada ou ele perdeu o emprego?
elas respondem
anônima
07/01/2022 14h26
Macaco só pula de um galho pra outro certo.
07/01/2022 17h14
Porque para ele, não dá para sustentar um namoro sem ter dinheiro, levar você para sair, dar presentes. Olhando de fora, ele se sentiria mal se você pagasse um lanche, por exemplo, ele se sentiria humilhado em não ter dinheiro.
07/01/2022 15h12
Tá mais do que claro que ele só usou esse argumento como desculpa. Além de que fosse homem de verdade, ele iria conversar e achar uma solução, até pq perder o emprego não é o fim do mundo
07/01/2022 14h58
Perder o emprego tbm não é um motivo que eu julgaria o bastante pra terminar um relacionamento de 2 anos e 7 meses, mas li nos comentários você dizendo que estavam noivos, então talvez seja verdade, talvez ele achou que não daria conta, sei lá, mesmo com você trabalhando...
anônima
25/02/2022 23h01
O emprego é só um pretexto. As coisas já estavam ruins. Ele aproveitou o momento e deu um basta.
07/01/2022 15h23
Se ele disse que não te ama mais resta aceitar a escolha dele e seguir em frente. Amor não se implora.
anônima
07/01/2022 15h11
Pelo visto ele não terminou o relacionamento pela simples perda do emprego e sim porque te não ama mais, como ele bem deixou claro. E até posso estar enganada, mas talvez até tenha outra na jogada. E não acredito que tenha sido do nada que ele disse não te amar mais, os sinais já deviam estar evidentes mas você não quis ver.

O que fazer? Seguir sua vida, por mais difícil que seja. Não vale a pena lutar por alquem que joga na tua cara que não te ama mais e deu um jeito de acabar o noivado e fugir do casamento.
anônima
07/01/2022 15h02
Cabeça virou