que saibam conversar e que façam com que vocês se sintam a vontade e confortaveis com eles?
Qual a opinião de vocês?

eles perguntam
7 3
elas respondem
anônima
07/01/2022 14h25
Com certeza né, é muito bom quando o cara tem bom papo e faz você se sentir a vontade contanto que não seja tagarela
anônima
07/01/2022 15h07
Sim, homens assim são uns anjos!
07/01/2022 15h18
Qualquer pessoa gosta kkkk é o mínimo. As pessoas se apegam naquilo que fazem elas bem, confortáveis, felizes...isso vale pra qualquer tipo de relacionamento
anônima
07/01/2022 15h24
Talvez a maioria das mulheres, mas eu não. Gosto de homem timido, calado, misterioso, inteligente, tipo nerd, que eu precise conquistar aos poucos..detesto caras falantes e faceis, falam demais e fazem de menos.

Mas claro, isto tudo na vida real, não perco meu tempo flertando no mundo virtual.
anônima
07/01/2022 15h28
Eu amo conversa com homens inteligentes, ele pode ser até feio ou não o meu gosto , me sinto super confortável conversar com homens assim
eles respondem
07/01/2022 14h24
Parece até que uma planilha resolve tudo né
anônimo
07/01/2022 14h23
Feminazzis amam intelectuais de esquerda