Digam o motivo e o porque?

elas perguntam
2 2
eles respondem
14/12/2016 11h20
Tomaram q eu teja nu meio kkkk
anônimo
14/12/2016 10h34
Sei que a pergunta foi direcionada às Mulheres que aqui habitam, mas eu, como homem, adoraria conhecer algumas daqui!

Fique em paz.
elas respondem
anônima
14/12/2016 11h16
Eu gostaria de conhecer a @Pat_Sofia porque é uma moça muito simpática e alegre, gostei do astral dela. O @DeanWinchester porque é meu amigo há um tempo já, e meio doido. E o @JaoXD Por ser uma pessoa simpática, muito inteligente e legal de bater um papo.

Mas fica só no querer mesmo, porque não tenho coragem heuheuhe
anônima
14/12/2016 10h49
Não daria chance p os anônimos.
P o @insolito dou condição e gostaria tbm de conhecer algumas das usuárias por tamanha afinidade q temos. @Velha_sabia é uma delas. Semana q vem estarei em Sampa e quem sabe rola um café c tricô p fofocar um pouco kk.