Eu estava namorando e estava bem desconfiado da minha namorada, ate fiz perguntas aqui. Até que um dia descobri que ela excluía conversas com um tal amigo e então terminei.

Ela implorou horrores pra voltar, chorou e tudo mais. Passamos 10 dias sem nos falar. Depois eu resolvi me reaproximar e passar natal com ela e tudo mais, mas ainda incerto se que queria ou não permanecer no namoro por causa da desconfiança ela – apesar de gostar muito dela.

Daí, no natal, dormimos juntos e na mesma notei tornei a desconfiar dela, dizendo que ela apagou possíveis nudes que trocou com alguém. No dia seguinte, tornei a desconfiar e pedi o celular dela ela não deu. E ela acabou me bloqueando no whats. Vai fazer umas 2 semanas que to block.

No ano novo, fui falar com ela, desejar feliz ano novo. Ela falou comigo, disse que estava muito triste, pq imaginou nós dois juntos lá (e de fato nas fotos ela parecia iste). Continuou falando comigo numa boa durante uns dois dias.
No meio da semana, me ligou de outro número, pedindo pra eu chamar um uber, eu disse que não poderia chamar naquele momento (eu vez em quando pagava).

Ela desde então está seca, demorando a responder e, da ultima vez, respondeu com deboche/ignorância. Daí deixei pra lá, não fui mais atrás. Ontem a mãe dela veio falar comigo, perguntando sobre nós.

Só pra lembrar: vi que enquanto a gente tava separado, ela curtiu a foto de uma mano que sempre curtia fotos dela enquanto ela namorava comigo (e acho que dava em cima dela tbm). E também, no dia seguinte ao bloqueio que ela me deu, ela postou uma foto num restaurante, e umas indiretas pra mim no Instagram e tbm algo no modo restrito para amigos (onde eu me incluo). Eu nem visualizei as coisas, pois sabia que era pra mim.

Ta com cara de quem tem alguém?

eles perguntam
2 8
elas respondem
anônima
07/01/2022 15h14
não entendi nada, mas parece que sim
07/01/2022 15h21
Não a conheço, mas me parece uma pessoa desequilibrada. Talvez ela até tenha vontade de largar essas coisas que ela faz (nude, conversas, etc...) Pq parece que depois se arrepende e quer voltar né? Acho que se ficarem nesse joguinho de ignora, da block, trata de forma fria, não vão chegar a lugar nenhum, só vão gerar sentimentos ruins. Acho que seria legal vocês dois sentarem e conversarem sobre o que está acontecendo de fato.
eles respondem
anônimo
07/01/2022 15h46
Não há como saber.
Ela pode estar triste, de fato, mas algo aconteceu, sim. Não confio nela!

Quando nos acusam de algo que não fizemos, a reação não é implorar, ficar triste; a reação é de raiva.
07/01/2022 16h50
Namoro é transparência.

Se isso não é possível em comum acordo o melhor é cada um seguir seu rumo .
anônimo
07/01/2022 15h19
Muito texto
Tem que dar pra outro mesmo
07/01/2022 15h21
Esquece dela bicho. Isso daí não vai dar em nada
07/01/2022 20h01
resume ai bro
anônimo
18/03/2022 13h47
Com certeza.
anônimo
02/05/2022 02h30
Achou coisa melhor
anônimo
02/05/2022 08h07
Além de ser corno faz textao