Gente, meu namorado é muito inseguro por conta de um relacionamento passado, onde ele foi abandonado. Qualquer coisa que faço, até mesmo mexer no celular, ele já acha que é traição. Já conversei com ele diversas vezes, mas sempre acaba voltando no mesmo assunto.

elas perguntam
3 1
eles respondem
14/12/2016 10h46
Eu so amesma coisa vc tei q deixa ele ver u q vc ta fazendo nu celula i nanda de rede socias
anônimo
14/12/2016 10h50
Vc não tem muita coisa a fazer. O problema é com ele. Se vc quer ajudar, pode indicar uma clínica terapêutica/psíquica pra que ele faça um tratamento e se recupere.
Não pegue isso como problema seu, pois vc é uma pessoa comum, ele que tá inseguro que aprenda a ressocializar.
anônimo
16/12/2016 12h54
pergunta a ele como satisfaze - lo e como faze - lo parar de agir dessa forma ou arrume algum programa a 2 como um shopping e tals pra ele parar de pensar nisso e curtir vc que é o momento principal dele .
elas respondem
anônima
14/12/2016 10h51
Homem inseguro não tem conserto chuchu. Ou o aceita c esta possessão ou dá o fora.