Como você acha que seria a experiência dela trabalhando como motorista de Uber e qual seria o comportamento dos passageiros e passageiras ao andar em um Uber com uma motorista linda, maravilhosa, com o carro cheiroso e limpissimo?

elas perguntam
6 2
eles respondem
07/01/2022 16h04
Assediada all the time.
anônimo
07/01/2022 16h22
Ia ser assediada
07/01/2022 16h24
Seria morta no primeiro dia.
07/01/2022 16h32
mt assediada
07/01/2022 20h20
Já peguei uma Uber assim, ela disse que era empresária em um bar, até me espantei quando vi a foto dela ao chamar, achei que era filtro, Photoshop, mas era linda de corpo e rosto pessoalmente também. A viagem ocorreu super de boa, fui na frente conversando com ela e a mesma foi super simpática, conversarmos o percurso todo e dei 5 estrelas pra ela.
elas respondem
anônima
07/01/2022 15h58
Constrangedor, imagina os cara secando ela atrás, e ela encarando eles pelo retrovisor, fora assédios, cantadas, e ainda alguns poderiam até tentar algo pior... não daria certo... Invés disso, "uma mulher linda de corpo e rosto" não se arriscaria assim... enquanto ela poderia ter de boa na Internet.. pelo menos é o que eu penso...
07/01/2022 20h21
Difícil homens I felizmente não sabem respeitar uma mulher