Contaram a mãe dela que a gente andava se encontrando a noite e a mãe certamente não gostou, hj ela volta pra casa e vai conversar com a mãe dela será q a mãe vai cortar o contando entre eu e ela , ela disse que a mãe talvez não ia gostar mas ia ver o que ela ia dizer

Mas acho que se ela realmente quiser algo sério essa é a hora dela conversar com a os pais dela e deixar eu falar com ela tbm

Obs: ela tem 18 anos e eu tenho 19

eles perguntam
1 4
elas respondem
07/01/2022 19h48
Acho que não vai cortar. Provavelmente talvez a mãe fale que quer te conhecer, é importante você não dar os perdidos e aparecer kkk, pra causar uma boa impressão se quer continuar o relacionamento com ela
eles respondem
07/01/2022 17h17
Vá conversar com os pais dela , se apresente, fale de vc e busque conhecer a família dela , exponha suas intenções.
07/01/2022 17h17
Acredito que não vai atrapalhar mas a mae delha provavel ficar um bucado chateada com ela porque nao ter avisado que anda a namorar
anônimo
07/01/2022 17h29
Vá conversar com a sogra, jovem.