Em pessoal? Tenho 17 anos, tem alguma explicação isso? Não sou muito bonito, mas as mais novas tipo 14+ ate 16, se apaixona, já as da minha idade, de 17, não. Por que?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
14/12/2016 11h35
Teoricamente, as mais novas são mais ingênuas, inocentes..
Essa paixão deve ser à la crush, o tempo de um bubbaloo perder o sabor.
14/12/2016 14h25
Geralmente mulheres amadurecem mais rápido que os homens, consequentemente as mais velhas tendem a ser atraídas por caras mais velhos que elas.
eles respondem
14/12/2016 11h37
Mulhers mais velha gosta de caras. Mais maduro
anônimo
14/12/2016 11h31
Por que as novas ainda são bobas.
Não sabem filtrar o que é engraçado de algo ridículo, etc.
Já as mais adultas começam a raciocinar melhor e veem que é só mais um no mundo.
Pré-adolescentes são assim mesmo.

Obs.. Vc é o crente de ontem?
anônimo
14/12/2016 11h49
digo o mesmo que o jo , elas gostam dos mais velhos , ja as da sua faixa etaria geralmente nao vao curtir .