Meu padrasto nunca foi do tipo que usa drogas, ele nunca gostou mas bebe muito.
Ultimamente anda sumindo direto fim de semana. Minha mãe achou um pino vazio e limpo de cocaína do bolso dele. Ele negou atè a morte e disse que o amigo dele estava colocando no bolso de todos para zoar.
Minha mãe acreditou.
Eu não moro com eles, mas ela diz que ele chega bebado sempre e não aparenta ter cheirado.
O que vcs acham?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
07/01/2022 19h31
Certamente.
07/01/2022 19h33
Provavelmente... É no mínimo estranho.
elas respondem
anônima
07/01/2022 19h32
Sua mãe é corna.