Uma garota que tem poucos sapatos e não tem condições de variar, sempre vai pra aula com a mesma sandália havaianas, e então, após perceber isso, a professora brinca:
“Você usa tanto essa chinela, que caso um dia você resolva faltar aula e não avisar, é capaz dessa sandália já saber o caminho de cor e vir andando sozinha aqui pra faculdade rsrsr”

Você considera que essa fala de brincadeira da professora foi um deboche humilhante com a aluna que não tem condições de variar os calçados?

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
07/01/2022 20h13
Jandira é uma garota abandonada que despende seu tempo utilizando a imaginação pra esquecer que foi rejeitada.