Meu namorado tem uma amiga a qual eu gosto muito , porém em meio a brincadeiras ele brincou que não ficou com ela porque ela não quis, eu acabei levando na esportiva considerando que estávamos brincando . Ontem eu estava na casa do meu namorado e por necessidade peguei o celular dele .. oque não contava era com uma mensagem , na qual não quis ler pois ele deve ter o espaço dele . Porém como nossos celulares são iguais e tem a mesma foto de fundo abri o whatsapp dele é vi a conversa . Como já tinha visto resolvi subir e vi mensagens que ela brincando dizia que ia sair que o namorado dela não ia e ele brincou vamos nos dois . Eu deixo a Amanda em casa e vamos tindo e ela não não princesa (como ela me chama) tem que ir . Ele disse que iriam os dois

elas perguntam
1 2
eles respondem
14/12/2016 12h23
Que bagunça.
Vc está preocupada dos dois saírem sozinhos?
É preciso conseguir separar o que é brincadeira do que é sério.
Todos têm relacionamento e tá essa conversa toda aí.. Vai saber...

Enfim.. pra mim o relacionamento já estaria em ponto de término nessa atitude de ler mensagem no meu celular. Não veria clima nenhum pra continuar um relacionamento onde alguém não acredita em mim...

Sorte pra vcs.
elas respondem
anônima
14/12/2016 13h58
"Só não fiquei com ela pq ela não quis" tipico de macho. Não querida, isso não foi uma brincadeira. Vc sabe muito bem o que fazer.
anônima
14/12/2016 13h38
Fique esperta. Se eu fosse você querida já jogava limpo e falaria não gostar dessa amizade, e que ele tomasse uma atitude afinal estamos namorando sério, amizade a partes e intimidade demais a outra. Converse com ele, se você o notar nervoso, mudando de assunto e mesmo assim insistir em ficar por amar, encare as consequencias, pois isso me cheirando a paixãozinho oculta que eles ainda nao perceberam que sentem. Concluindo TERMINE!