Isso de alguma forma irrita, ultimamente quando eu pergunto algo,e o que ele tá fazendo, ele só responde com "s" ou "n". Porque ele tá fazendo isso? Não falei mais nada pq eu não sabia o que responder! o cara me chama sem ter assunto, e só me responde as coisas com s ou n. Antes ele me respondia certo, "sim e não". Me irrita pq parece que ele não quer conversar comigo, e depois eu fico triste pensando o porque ele tá mudando comigo

elas perguntam
4 7
eles respondem
07/01/2022 20h21
se ele te chama e não da idéia
são 2 coisas
ou ele não sabe puxar assunto e espera por vc ou é jogo
anônimo
08/01/2022 00h32
perdeu o interesse
08/01/2022 00h36
Provavelmente perdeu o interesse em ti, o que você poderia fazer é conversar com ele e saber que está acontecendo e se continua assim é melhor acabar o relacionamento e cada um trilha seu caminho.
20/03/2022 12h42
Que triste
elas respondem
anônima
07/01/2022 20h51
Ele não está interessado.
08/01/2022 00h46
Também acho q ele não está interessado
08/01/2022 00h51
Manda ir no zoológico
20/03/2022 12h58
Ele não quer mesmo conversar, mas relaxa amiga isso é normal, são poucas as pessoas que prendem a atenção do outro e os instigam a procurá-las, oque vc passa muitas mulheres também estão passando.
20/03/2022 13h02
Simples: não dê mais assunto.
20/03/2022 13h09
Dói, mas não vai te matar.
Queira quem queira estar com vc, falar com vc…
Não o procure mais. Se ele vier falar contigo, diga: vc anda monossilábico, zero interesse em manter um monólogo com vc ou qq pessoa. E não fala mais nada… deixa ver se ele vai te falar algo.
Se ele se explicar e tentar mudar, ok. Se continuar na mesma ou simplesmente não falar nada e sumir, tu já tem a sua resposta.
anônima
20/03/2022 13h19
Mulher esse perido de 1 ano que vcs ficam evoluiu pra algo sério ou só fico como "ficadas"?????