Gente, sou tímida e estava tentando iniciar o ano conhecendo alguém, baixei aplicativo, conheci um homem, um safado que eu excluí e outro que pareceu sério e passei meu contato. Tudo bem que falei que não queria relacionamento, era porque gosto de ser clara e o cara estava mostrando querer isso, mas queria ir com calma, pois bem, ele me mostrou fotos dele e eu uns vídeos de segundos( vídeo acho melhor) o homem somente visualizou, apaguei a mensagem, depois fui procurar e mandei mensagem para um cara por engano( pois é, perguntando o que achou dos vídeos), ele disse que foi engano e realmente enganei o perfil que era parecido, conversa vai e vem iniciei o papo com o rapaz então mostrando minha frustração e ele se mostrou solícito e disse que também foi rejeitado recentemente, ficamos amigos. No meu perfil do Whatsapp não tinha foto minha e resolvi enviar o mesmo vídeo que enviei para esse, ele nem comentou o vídeo e eu então disse que não iriamos sair( impressão que não gostou) ele disse tudo bem, nem fez questão de saber porque, acho que ficou aliviado, não sei. Aí eu bloqueei ele de chateada, mas vi que era uma atitude infantil então desbloqueei, só que ele me bloqueou após. Me senti um lixo de verdade e bizarra, parece uma situação cômica, mas doeu muito, tenho muita timidez e isso aumentou exponencialmente esse meu lado. O que fariam na minha situação?

elas perguntam
7 7
eles respondem
anônimo
07/01/2022 20h57
Esse pessoal de aplicativo só quer putaria, se vc não quer é melhor sair fora mesmo.
07/01/2022 20h59
Esses aplicativos é assim mesmo, é bem difícil encontrar alguma pessoa interessante
anônimo
07/01/2022 20h59
Coisas normais de aplicativo de paquera. O jeito é tentar na vida real.
07/01/2022 20h57
Faz parte
Amanhã c chupa outro.
Muito texto
anônimo
07/01/2022 20h54
Hahahahaha
18/03/2022 13h53
Parabéns, que venham muito mais refeições para sua vida.
elas respondem
anônima
07/01/2022 20h58
Seja livre amiga, não precisamos de homem
07/01/2022 20h56
Esses aplicativos são assim mesmo. A galera conhece várias ao mesmo tempo e vc é só uma na multidão, sinto muito, mas se continuar tentando uma hora acha alguém legal
anônima
07/01/2022 20h58
Entendi nada.
Mas relaxa, eu fui rejeitada a vida toda e tô aqui.
anônima
07/01/2022 20h58
Pare de ficar insistindo e forçando a barra. Deixa as coisas fluírem, uma hora acontece. Só não fique triste achando que o problema é você. É muito difícil encontrar alguém nesses app que realmente valem a pena conversar e se relacionar, a maioria do pessoal buscam algo superficial.
18/03/2022 13h56
Gente que vídeo é esse... deixa eu ver?
anônima
18/03/2022 14h02
É isso, o que n te mata te faz mais forte e o que não te come te faz mais doida
anônima
18/03/2022 14h10
na maioria das vezes as pessoas que estão em aplicativos de relacionamento só querem algo casual.
se você quer conhecer pessoas pra ter um relacionamento a melhor forma é através de amigos, fazer cursos sobre coisas que você gosta ou participar de grupos