Resumo:
Uma pessoa que se sentia inferior, muito tímida, não tinha amigos, ia muito mal na escola e abandonou.
Depois que leu uma espécie de livro de auto ajuda, teve uma injeção de ânimo, voltou a estudar e para a surpresa de todos conseguiu passar em um ótimo concurso.
No entanto não fez um uso muito bom do seu dinheiro, não valorizou a esposa que tinha, traía ela, foi morar com uma das amantes e depois de tantos anos em seu emprego estável e salário alto não tem casa própria.

elas perguntam
3 0
eles respondem
07/01/2022 21h15
O início da história é igual com a história de muito cara por aí, da parte do complex. de inferioridade até a parte do livro de auto ajuda, que é onde o cara encontra algo pra se reerguer. Mas já a parte do financeiro e etc eu não sei, eu não sei se de fato esses caras que lêem livros de auto ajuda e fazem essas coisas aí de fato aumentam de vida.
anônimo
07/01/2022 21h10
preguiça de ler
anônimo
07/01/2022 22h22
Ah, tu resumiu. Voltei pra reler; achei interessante.