e ir para para lugar com elas que nunca imaginava: se algum homem ou mulher te dar moral, você pode ir sem nenhum compromisso e receio. Enfim, você está aberto a infinitas possibilidades que um relacionamento não iria lhe proporcionar

eles perguntam
12 12
elas respondem
07/01/2022 21h29
Isso não acontece comigo mesmo sendo solteira... não é como se eu fosse perder muita coisa eheuh

e vai do que a pessoa quer no momento tbm, se quer construir algo com alguém ou só algo sem compromisso, etc.
07/01/2022 21h12
Claro vc esta aberto a infinidade de opções, mas em um relacionamento vc tera um pessoa onde tera estabilidade emocional, ela te apoiara em seus momentos bons ou ruins, sem futilidades, apenas um carinho verdadeiro e um sexo ja sabendo tudo da forma q vc gosta como e quando suas preferências, vc podendo realizar suas estripulias e dividindo a felicidade.
anônima
08/01/2022 07h16
Eu prefiro ficar apenas com uma pessoa - a pessoa que eu vier a namorar e amar -, e poder ir com ele para lugares que nunca imaginei. Não gosto de ficar conhecendo diversas pessoas, prefiro ficar apenas com uma só e aproveitar a vida ao lado dele.
anônima
08/01/2022 06h50
Pior que é verdade
anônima
07/01/2022 21h06
Nem todo mundo tem a mesma opinião que você.
anônima
07/01/2022 21h11
Eu nunca namorei e estando solteira nunca peguei ninguém, então os dois dão na mesma pra mim. E outra, não compartilho da mesma opinião que você, gostaria de namorar.
anônima
07/01/2022 21h52
Porque conhecer gente nova é desgastante, dá muita preguiça.
anônima
07/01/2022 21h54
"infinitas possibilidades" Realidade: ficar sozinho na bad e sem pegar ninguém
anônima
21/12/2022 00h44
Amigo todo dia conheço diversas pessoas no trabalho e as vezes nem lembro do rosto de algumas, oq adianta ter diversas mulheres e não sentir conexão, não ter momentos pra se lembrar e te fzr rir.
A vida em si já é vazia o suficiente pra gente ficar brincando de fingir q fugir da realidade é melhor.
21/12/2022 00h51
Conhecer não significa que vai querer você
20/12/2022 23h30
Pq vc tem alguém pra dividir as alegrias e tristezas..
Ter apoio e parceria não é tão fácil
eles respondem
anônimo
07/01/2022 21h28
As duas condições tem suas vantagens e desvantagens, depende muito da fase de cada um também.
anônimo
07/01/2022 21h35
Conhecer e conquistar a mesma mulher todos os dias; ir a lugares e viver experiências juntos.
21/12/2022 00h41
Depende, ser solteiro pela liberdade é uma coisa e ser solteiro por mulher é outra. Eu gosto de estar solteiro mas acho que flertar e sexo casual uma bosta. Por isso sempre que conheço alguém fico envolvido por um tempo mesmo sem namorar.
21/12/2022 00h52
a gente gosta de sofrer
essa é a logica da vida
20/12/2022 23h32
Não existe razões para namorar, justamente porque ser solteiro é só vantagem.
20/12/2022 23h24
Eu acho que o namoro também oferece possibilidades.
Existem várias coisas que podem ser feitas com a mesma pessoa e quanto mais se faz maior é a conexão e essa sensação de conexão de intimidade de intensidade não se tem nas puladinhas por aí
20/12/2022 22h35
Nem sempre funciona assim
anônimo
07/02/2022 12h20
Isso é válido pra mulheres e homens chads/alfas.

Homem comum no máximo pega a bagaceira da bagaceira.
07/01/2022 21h56
Porque viver com quem voce ama de verdade torna tudo o que voces fizerem 1000 vezes melhor,não só o sexo.
anônimo
07/01/2022 21h11
Nao sou rico nem bonito, entao essa logica foi pro saco.
07/01/2022 21h10
Porque passar os resto da minha vida com pessoas aleatórias não me parece ser MT legal.
07/01/2022 21h10
Melhor ficar com alguém mesmo.