Curto uma garota mas sou amigo da prima dela. Essa prima tem 19 e eu 26. As vezes essa prima me chama pra conversar pois queremos o mesmo curso. E um dia desse me chamou pra tomar sorvete e eu fui. Claro q meu papo é bem diferente do dela. Sou mais maduro. Mas to sentindo q ela me olha mt. Sera q por ser mais velho ela ta se apegando?

eles perguntam
2 2
elas respondem
14/12/2016 13h03
Concordo com o @Archerr
anônima
14/12/2016 13h08
Por ser mais velho? Só se ela sente admiração por quem tem mais idade, mas se apaixonar só por isso é difícil hein..
Ficar olhando e chamar para tomar sorvete são coisas que amigos fazem.
Desconfie se ela não costuma chamar ninguém para sair e se ela age diferente com relação aos outros amigos.
eles respondem
14/12/2016 12h59
Apegando? Apaixonada? Depende cara, vc já ficou com ela? Se não ela provavelmente tem algum interesse, se já, ela continua gostando de vc.
anônimo
14/12/2016 13h16
Não sei , só o tempo dirá . Mas sei que muitas delas gostam de homens mais velhos e maiores que ela por questão de segurança e atração mesmo .