O filho da puta do meu coordenador passou vários trabalhos ontem e hj, não gosto do ar condicionado, é muito gelado sempre fico doente, minha sala não tem janela, trabalho muito das 08h às 18h.
Não sei o q fazer to infeliz lá mas preciso do trabalho pra sobreviver

elas perguntam
10 2
eles respondem
anônimo
07/01/2022 22h12
Tu vai largar o trampo só por causa do ar condicionado?

Leva uma japona, poha.
07/01/2022 22h11
fica no trabalho. eu to aqui lutando pra conseguir trabalho em qualquer coisa. ja entreguei mais de 8 curriculos essa semana
anônimo
07/01/2022 22h12
Desligue o ar-condicionado e faça um buraco na parede.
Compre pesos pra colocar nos papéis.
anônimo
07/01/2022 22h13
Sente frio? leva casaco.
Quer deixar de trabalhar aí? faz transição de carreira ou passe em um concurso, ou pelo menos mande curriculo pra outras empresas se você acredita que vai ser diferente.

Tudo tem solução a curto ou longo prazo, o problema é que vc não quer correr atrás de mudar, então tanto faz
anônimo
07/01/2022 22h14
Arruma outro
07/01/2022 22h15
Minha mãe dizia,que quando for largar um trabalho,ja tenha outro garantido
anônimo
07/01/2022 22h15
Se não gosta do trabalho, trabalhe sem gostar mesmo. Se vc mesma diz que precisa, então não tem escolha.
anônimo
07/01/2022 22h32
Também acho uma merda esses ambientes com ar gelado, pensei que só eu fosse assim. Poucos entendem a merda que é quando a circulação não gosta do ar condicionado.
07/01/2022 22h43
Já pensou em ajustar a temperatura?
Ar condicionado ligado no talo janela fechada e em tempo de pandamia, Foda.
Fala pro teu coordenador, é só um ar condicionado, não tem como largar um emprego por isso, se não der certo vai no gerente etc... já que pensou em sair por isso, se for demitida por reclamar do ar condicionado é melhor que tu já pega os beneficios e uma causa trabalhista tb.
anônimo
20/03/2022 12h38
Você só tem pergunta merda
elas respondem
07/01/2022 22h11
Vai colocando currículos em outros lugares
07/01/2022 22h49
Odeio ar gelado, mas seria mais inteligente vc ir procurando outro, antes de sair sem meios de sobreviver.