Eu tenho receios de chegar e nem sei como chego .... qual seria a melhor forma?

eles perguntam
1 7
elas respondem
07/01/2022 22h24
Com os malotes já na mão
eles respondem
07/01/2022 22h20
Seja voce mesmo,tenha confiança,e lembre do que o Doc disse:"O maximo que ela pode dizer é não"
anônimo
07/01/2022 22h21
Acabando com a ansiedade.
07/01/2022 22h21
se quer pegar memo não chega, deixa vim porra...se tu ver q deu brecha daí sim, só cuida pra nao cair em armadilha, tem mta mina q gosta de tirar o cara dependendo a idade etc...
anônimo
07/01/2022 22h22
Chegar em algum lugar decente. Não perca seu tempo chegando em uma mulher em um ambiente onde não é normal fazê-lo, como mercado, parada de ônibus, etc. - Além de passar a imagem de desesperado e eremita sem-noção (o que não deixa de ser verdade), ainda vai só perder o tempo dessa outra pessoa também. Quem sabe funcione na favela - fora dela, não.
Se você estiver em um ambiente propício, é só chegar, pois as intenções já vão ser claras.
Já se for um ambiente de familiaridade, como trabalho, aula, etc., é uma mistura das duas. É bom conhecer o mínimo da pessoa antes de chegar.
É engraçado porque isso parece uma coisa tão instintiva, mas na internet tem tanta gente que parece que nunca saiu de casa perguntando isso.
07/01/2022 22h31
Acho que tem que sentir o clima primeiro
21/03/2022 10h12
Sendo chad
21/03/2022 10h18
Começa assim: "Você gosta de pão?"

O resto é história